FÉ DO TAMANHO DO GRÃO DE MOSTARDA

Estudo de Célula 4ª Semana de Junho 2019

 

MT 17:20 A fé como grão de mostarda é a fé que mesmo sendo pequena pode mover o sobrenatural.
- A fé do grão de mostarda pode ser pequena e até difícil de se ver, mas pode operar o impossível.
- A nossa fé ainda que pareça pequena como um grão de mostarda, ela é forte o suficiente para transportar montanhas.
- Na verdade o que Jesus quis dizer quando falou que se você tiver uma fé do tamanho do grão de mostarda, você pode transportar uma montanha de lugar, o que ele quis dizer é o seguinte: Não é preciso ter uma fé muito grande, não é preciso que sua fé seja do tamanho do caroço de um abacate ou de uma melancia.
- Ainda que seja pequena como um grão de mostrada, se você usá-la e falar para o monte, se você levantar e agir, Deus vai fazer com que as coisas aconteçam.
- Então você que tem fé, ainda que pareça pequena e pareça um grão de mostarda, se você usar sua fé, acreditar em Deus e for em frente, ela será suficiente para transportar uma montanha de lugar, você irá vencer.
- Você tem que crer que Deus tem uma maneira para suprir a sua necessidade e resolver o seu problema.
- Quando eu coloco a minha fé em ação, eu estou entregando a situação nas mãos do Senhor.
- Quando eu coloco a minha fé em ação, eu creio que Deus existe.
- Quando eu coloco a minha fé em ação, eu creio que Ele vem ao meu encontro para me ajudar nas horas difíceis, aleluia!
- A fé pode crescer como a mostarda, ela pode se tornar grande porque a pé de mostarda cresce muito.
- Ela é pequena quando a olhamos, jamais imaginamos que dentro dessa semente tem um a planta enorme.
- Querido, querida, dentro de você tem algo grande que você pode não estar vendo, um milagre, um sonho que pode ser realizado.
- A semente é pequena e pode ser perdida, a fé também pode se perder se não houver o cuidado correto.
- A semente precisa ser cuidada, assim também a nossa fé precisa ser cuidada, regada com oração, jejum, adoração e com a meditação da Palavra de Deus.
- O seu coração é o terreno que o Espírito de Deus usa plantar a semente, e satanás sabe disso, e ele também lança da semente de incredulidade se você não vigiar se não tiver cuidando corretamente do seu coração, da sua vida espiritual.
- A bíblia nos ensina que cada um de nós recebeu uma medida de fé dada por Deus (Romanos 12:3), cada um de nós tem um grãozinho de mostarda de fé.
- E devemos investir esta pequena fé em Deus e sua Palavra para que ela cresça até se tornar operante e gigante a ponto de remover montanhas e problemas.
- Com a fé do tamanho de um grão de mostarda eu movoum “monte”, com ela crescendo e se tornando do tamanho da árvore, eu vou remover “montanhas”.