Estudo de Células

Repletos do próprio Deus

Isaías 12:2 e 3


Deus é louvado (elogiado) por haver restaurando o seu povo. Aleluia! É isto que esta passagem está nos revelando e é este momento que estamos começando a viver.
Tome posse nisto que a Palavra de Deus no ensina:


1- CONFIANÇA. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem – Hebreus 11:1. Ou seja, a fé é a convicção segura de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer. É a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que não possamos ver adiante de nós.


2- NÃO TEMER. Jesus respondeu: "Não temas, crê somente e será salvo" – Lucas 8:50.


3- DEUS É A MINHA FORÇA. Porque quando estou fraco, então sou forte (2 Coríntios 12:10). Quanto menos tenho, mais dependo de Deus.


4- DEUS É O MEU CÂNTIGO. Como ouvimos no louvor de Ludmila Ferber: "Cantarei teu amor pra sempre..."


5- ALEGRIA. Tiraremos águas das fontes da salvação – acabar com a sede de justiça que está em cada um de nós. Fontes da salvação que trazem refrigério para nossas almas sofridas neste mundo. Enfrentar problemas e obter respostas e vitórias.


Eu e você como Igreja, temos que estar sedentos da Água da Vida e o Santo de Israel estará em nosso meio. A sede do Espírito Santo e a fé andam juntas.
O verdadeiro avivamento é a revelação da presença de Deus e da fidelidade do discípulo enquanto guerreia. Não há o porquê em pensar na desistência, pois avivamento é estar vivo para sempre; é a essência do Criador na criatura.
Avivamento não é superficial, mas interior – um coração arrependido e entregue a Jesus, moldado pela palavra e oração, selado pelo Espírito Santo.
Um avivamento é ter a vida em Cristo: É confiar em Deus, não temendo, lutar com sua força. Quem é a sua força? Responda: "O meu Deus é a minha força".
Cante, dance e viva a alegria do Senhor, tirando águas das fontes da salvação. Quem é a sua salvação? Responda: "A minha salvação é Jesus".
Estamos alegres e vivemos felizes, pois o Espírito Santo de Deus habita entre nós e gera um grande avivamento, então... Viva a plenitude de Cristo, porque nós aprofundamos nossas raízes no solo do amor maravilhoso de Deus; e que possamos ser capazes de sentir e compreender, como devem todos os filhos de Deus, quão extenso, quão largo, quão profundo e quão alto é, na realidade, o seu amor; e por nós mesmos experimentar este amor, embora seja ele tão grande que nós nunca veremos o seu fim, nem poderemos conhecer ou compreender completamente. E desta maneira, finalmente, nós ficaremos repletos do próprio Deus (Efésios 3:18 e 19). Aleluia!


Viva o grande avivamento do Espírito Santo que começamos a viver!

 

 

 
bannerlive

 

iembannerterrasbiblicas2025